domingo, 28 de fevereiro de 2010

ohhhhhhhhh I die! Por muito que fuja e me esconda ele aparece sempre e eu não resisto e a cada palavra o meu fiel companheiro coração vai ficando mais fraco.

uma questão de perspectiva

Ontem estive num pavilhão a ver um jogo. A última vez que lá estive devia ter 7 ou 8 anos, andava na escola primária e fui a uns treinos de volei. Na altura aquilo parecia enorme, ontem não me pareceu nada de especial. É uma questão de altura e de perspectiva. Ele estava lá, e eu juro que doía só de olhar para ele. Parte de mim dizia 'fizes-te bem, esquece-o' , enquanto que outra parte dizia 'és mesmo burra, não vás embora já que ele vem falar contigo'...Não falei com ele, e mal acabou o jogo fugi... [acho que foi o melhor]

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

awkward day

Ir lanchar com o ex (de quem sou grande amiga, embora toda a gente dissesse que isso ía ser impossível) e pelo caminho encontrar o 1ºex (com quem o ambiente é sempre muito estranho), ter de passar à frente do carro dele e cair na asneira de olhar para ele... acho que o meu mundo parou durante 2 segundos, a seguir olhei em frente e acabei de passar na passadeira e seguir caminho. É óbvio que ele está mais do que superado, mas com ele as coisas vão ser sempre diferentes, estranhamente diferentes.

Avós I

Acabadinha de chegar da festa de aniversário do meu avô materno, o avô H.! Já com 83 anos mas com a energia de sempre. É claro que não se compara à minha avó, que com a mesma idade faz muito mais do que ele, entre as tarefas da casa, cuidar da sua horta e dos animais, ainda tem tempo para os exercicios diários de alongamentos, recomendados por um menino da fisioterapia, para que as articulações não se prendam. Acho que nunca aqui disse que ADORO OS MEUS AVÓS!! Por isso este post é dedicado a eles, os melhores avós maternos que eu poderia desejar!! E acho que vou começar a dedicar-lhes mais tempo de antena aqui no blog, porque eles são simplesmente fantásticos! x)

p.s. -os avós paternosnão estão esquecidos, mas ficam para outro post...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

'Placebo'



And if I only could,
Make a deal with God,

And get him to swap our places


[das músicas que me fazem arrepiar e que eu adoro]

[kids]



We like to watch you laughing,
You pick the insects off plants
No time to think of consequences

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Abbey

A photographer is a person that freezes the moment and keeps it forever.

domingo, 7 de fevereiro de 2010


No post anterior esqueci me de partilhar que mudei o visual!! Ganhei coragem e fiz franja (ou repas como diz a J.)...
É de notar que enviei algumas fotos aos meus pais, para o choque não ser tão grande quando eu chegasse a casa na terça, e a minha mãe de início não me reconheceu, mais confundiu-me com a minha irmã de 10 anos! Comentário dela 'não me lembro da M. ter tirado esta foto!'. Tipo, 'Mãe, sou eu!!'.... No geral a receptividade ao corte é boa, e eu também gosto muito, é que da última vez que me aventurei com franja, ela só durou 2 dias, andei bastante tempo com ganchos, é que não gostava mesmo nada de me ver assim...

Ao contrário da maioria dos amigos, amanhã começam as minhas férias e não as aulas! Vou fazer uma melhoria logo pela manhã e depois é aproveitar uma semaninha de bem merecidas férias!

Na sexta feira, no desespero do estudo que parecia não ter fim, tive um óptimo incentivo... saiu o horário para o 2º semestre e não podia ser melhor (quer dizer, poder podia mas não há milagres)... Ou seja, tenho aulas às segundas, terças e quartas, sendo que às quartas acabam às 10h30 e no resto dos dias as 15h e 17h.... ahhhh e só começam as 9h30, pelo que não é preciso acordar muito cedo!!! ok, este horário não contabiliza o 'projecto integrado' mas com uma boa organização acho que o fim de semana vai começar na pior das hipóteses na sexta!!! xD

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Para esquecer as coisas durante só um bocadinho, peguei no piqueno e fomos dar um passeio na praia. Apanhar beijinhos e escrever o nosso nome na areia.