quarta-feira, 28 de abril de 2010


Depois de 2 dias seguidos de festa até de manhã, hoje o boss cá de casa proibiu-me de sair. Acho que ele ainda não deu conta que tou quase com 21 anos. Estou a considerar sair na mesma quando forem dormir, o problema é que tenho de ir a pé e sou demasiado preguiçosa pra isso. Boleia vai ser dificil dado que o pessoal já tá com muito alcool no sangue a esta hora! Odeio ordens, odeio não poder fazer o que quero, quando quero. Algo me diz que nos próximos tempos algo vai mudar e não sei se vamos gostar!

Nota: esta semana não tenho aulas, por isso é que há noitadas de farra.

terça-feira, 27 de abril de 2010


3 dias sem sairem séries decentes! O mundo conspira contra mim....

segunda-feira, 26 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

smile like you mean it



So I smiled and tried to mean it

sábado, 17 de abril de 2010

oi?


Hoje recebi uma mensagem do J.(o ex) a dizer que queria falar comigo. Depois de muito insitir disse-me que tinha uma coisa pra me dizer mas que tinha de ser pessoalmente. Eu odeio suspense. Ou dizem logo tudo o que têm a dizer ou então esqueçam. Telefonei-lhe, e ele disse-me o que eu já suspeitava 'Tenho namorada'. Não sei qual foi a ideia dele de fazer tanto mistério à volta do assunto, para além de namorada eu ainda pensei que ele tivesse doente... Sinceramente, depois de ele me contar fiquei durante um tempo parada a pensar, foi estranho, mas nada de ciúmes nem triste nem nada dessas cenas... Já tou muito à frente disso.. Mas ainda não percebi porque era tão importante falarmos pessoalmente sobre isso. E agora quer falar sobre o assunto melhor porque ao telefone não dá. Mas ele quer a minha aprovação é? Quer que eu seja amiga da namorada (que eu não faço ideia quem é)? Na pior das hipóteses, quer-me fazer ciúmes? Haja paciência...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

coisas que me transcendem


Quando caem as chupetas dos bebés, ver as mães pegar nelas, pô-las na boca e voltar a pô-las na boca do bebé! Faz-me mesmo muita impressão! Há tantas maneiras de prender a chupeta, e é tão fácil de andar com outra na mala do bebé! Hoje vi uma senhora fazer isto 2 vezes no autocarro. Haja bom senso!!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Se alguma coisa pode correr mal, vai correr de certeza.
Sabem quando o pc vos pede para actualizar e podem escolher actualizar já ou adiar? Tava eu a escrever um mail importante, que já devia ter mandado há mais tempo quando me aparece isto, e eu é óbvio que feita burra, sem querer cliquei no reiniciar agora! :| Depois, o esperado dia do mês chegou e eu não estava preparada porque ontem, na preguiça de limpar a carteira, passei o porta moedas e chaves e lenços pra mochila e esqueci-me de tudo o resto. A ler o relatório de um estágio, dei conta que me faltavam montes de coisas na introdução, e tinha de o enviar hoje. No lab, a tirar as amostras do frigorífico, um colega deixa cair a caixa onde elas estavam ao chão. Dos 30 eppendorfs que cairam ao chão um continua perdido! Ainda no lab, lá vou eu carregada com as minhas culturas para a incubadora e bato com o nariz na porta (normalmente aquela sala tem a porta aberta o dia todo!). E é claro, que para ajudar à festa, depois de 1h30 de trabalho, as minhas amostras ficaram sem nome, a caneta de tinta permanente saiu depois de 5 minutos no vórtex, eu feita burra não dei conta, e no fim tinha 4 eppendorfs sem nome, ou seja o trabalho estragado e começar tudo de novo. Fiquei lá até às 19h30.

Bem me parecia que devia ter ficado na cama hoje!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

every day is a bad day

Por estes lados as coisas estão más! Muito trabalho e poucas horas de sono, nem o fim de semana chega pra recuperar. As olheiras até ao umbigo vão ser uma constante nos próximos meses, é que nem o bom tempo dá pra animar. As alergias não me largam, desaparecem as bolhas nuns lados e aparecem noutros! O mar é vê-lo ao longe, o surf é sonhar com ele (na quinta feira às 7h30 vi um 'menino' de prancha na mão a dirigir-se à praia e fiquei com tantos ciúmes que nem imaginam). Para além disto às vezes entro num estado de transe em que fico parada a viajar e a pensar no que não devo. Sinto que tenho de reagir mas não me consigo mexer. Sinto uma onda de tristeza a entrar em mim mas não me consigo libertar dela.
O cansaço dá cabo de mim! Sinto que estou a ficar maluca...

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Dia negro, bastante negro... Tou com ódio até às pontas dos cabelos. Odeio tudo e toda gente à minha volta... Apetece-me gritar e bater em alguém... Bando de gente incompetente, mesquinha, sostra, vítimas do mundo.... Hoje foi tudo pro ar.... Odeio dias assim e odeio quando fico assim.... sou é uma burra por me deixar chegar a este ponto... Bahhhhhhhhhhhhhhh