domingo, 17 de maio de 2009


AMIGAS+shots+blasted+desencontros que nos enchem o coração

haverá melhor? começar a noite com as meninas, fazer maratona de shots (sim, porque aqui a je não gosta de cerveja), 'ver' blasted, falar com conhecidos e desconhecidos (mas só pessoal fixe atenção), passar a noite as msgs e à procura de alguém que não encontramos em lado nenhum, e quando nos dizem 'S. a nossa boleia vai embora' esse alguém aparece dá-nos a mão e vai conosco buscar o casaco porque a probabilidade de nos perdermos é grande e depois 'amanhã falamos' (pensamos ainda bem que só apareceu mesmo no fim) não estou apaixonada por ninguem nem quero estar, mas gosto destes desencontros que me enchem o coração, faz-nos sentir que estamos mais vivos que nunca ;)

carpe diem... não há porque não ser feliz, basta querer, e eu já aprendi isso!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009


Qual é a probabilidade de irmos ao ginásio e durante 1h só lá estarmos nós e o monitor??? sim, o monitor que nos deixa sem forças nas pernas, e que está sempre na máquina ao lado a fazer-nos companhia, sempre bem disposto a conversar e a judar quando é preciso!!! E que nos diz no fim 'já vais? ainda é cedo!'
Ontem cheguei a casa cansada mas feliz!! É sempre bom termos quem nos anime e nos ponha a auto-estima lá no alto!!


Nota: na próxima x que for ao fitness já não me vou deixar intimidar como dantes!

S. ohh... só sabes gozar cmg!
D. E não...
S. Entao diz-me uma coisa querida!
D. S.

Quem não resiste a um grande sorriso depois de uma resposta destas?? xD

domingo, 10 de maio de 2009

momentos de tortura...

James Marsden

Empenhada como ando para emagrecer uns kilitos (isto de chegar o verão e não estar em forma não está com nada) para além do grupo de dança, entrei no cardio fitness o mês passado ( eu sei que não é em 2 ou 3 meses que vou ficar uma top model mas sempre ajuda um bocadito!). Nunca fui muito de ginásios, mas digamos que ando empenhada, vou 2x por semana sem falhas! São momentos horriveis de tortura, principalmente quando o monitor vem ter comigo para incentivar a usar mais pesos ou ajudar com qualquer coisa!! Ainda dizem as minhas amigas que nesta cidade não há rapazes de jeito!! O M. deve ter os seus 23 anitos, acabadinho de tirar o curso, super simpático, daquelas pessoas raras que nos olham nos olhos quando falam comnosco, parece que conseguem entrar em nós e saber o que estamos a pensar ou a sentir, eu fico com bastante calor quando ele está por perto xP vai incentivando para nos esforçarmos mais e no fim diz 'conto contigo na quarta' por ex!! Como é óbvio ele é lindo que até dói! É um bocado parecido com o menino de cima, mas bastante melhor! Não há melhor incentivo para fazer exercicio não acham???
Parece que temos amigos em comum, mas se o vir fora do ginásio e com os amigos em comum por perto acho que morro de vergonha porque tenho a certeza que eles não se vão poupar a bocas foleiras!!!

sábado, 9 de maio de 2009

Ryan Eggold

Imaginem este menino de óculos e estão a imaginar o meu prof de programação! Ontem passei por ele e ele sorriu pra mim, o dia ficou logo melhor! xD Só era pena dar frequências tão difíceis, caso contrário, PERFECT!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

perda de tempo..


simplesmente odiei....

e tal...


Eu adoro a Leighton Meester....mas não sou muito dada ao excêntrico! Ah e tal está a vestir Louis Vuitton... e??? É verdade que qualquer coisita lhe fica bem, mas eu mudava a cor e o brilho!!!

HOMENS


James McAvoy

Porque é que somos atraídas por estes especímes?

(hoje lembrei-me deste menino em cima, e não veio nada a proposito do filme wanted, nem de quando ele sai da banheira... é só que ele não é nenhum Ken mas tem um charme irresistivel!!!)

sábado, 2 de maio de 2009

o início de uma nova fase...

Sophia Bush

...costuma-se dizer 'mais vale só que mal acompanhada'. A companhia não era má, apenas não a certa para mim. Parece que estou descomprometida. Não sei se é possível continuarmos amigos dos nossos ex-namorados, mas eu queria! É uma pessoa especial que me marcou muito! Esperemos que a partir de agora tudo melhore!

sem maquilhagem....

....lindas à mesma!

sexta-feira, 1 de maio de 2009