segunda-feira, 30 de março de 2009

Porque adoro séries – os meus delírios diários

Pois é, sou perdida por séries. Agora imaginem só quantas séries estou a seguir neste momento… eu nem devia dizer isto, vão pensar que sou maluca mas sim estou a seguir 12 séries. As minhas preferidas são Gossip Girl, Anatomia de Grey e Lost. São estas as que me colam ao ecrã durante aproximadamente 40 minutos cada todas as semanas e me deixam ansiosa pelo episódio seguinte.


Também
acompanho: Heroes, One Tree Hill, Private Practice, Legend of the seeker, Damages, 90210, Dollhouse, The Listener e Gilmore Girls. Aquelas que acabou a temporada mas que daqui a pouco tempo há mais não contam, por exemplo Lipstick Jungle xD


Gilmore Girls ou Mãe e Filha, já acabou à muito tempo, mas como eu sempre adorei a Lorelai, a sua maluquice, a retórica, a maneira de estar na vida e a relação com a filha, comecei a ver outra vez. Quando for grande quero ter a mesma relação com a minha filha. Só são 7 temporadas com 22 episódios cada :s . Para minha defesa só vejo mesmo aos fins de semana!


p.s. 90210 tem muito boa qualidade e sim as roupas são giras e quem não gostava de viver em Beverly Hills? Mas falta qualidade nos actores, principalmente no inicio da série eram bastante maus alguns.


Porque é que eu gosto tanto de séries, porque quando gosto a sério de uma coisa, não quero que ela acabe e com as séries todas as semanas temos novidades dos nossos personagens preferidos! É como nos livros, eu adoro ler e leio principalmente trilogias, porque posso ser uma pessoa diferente durante mais tempo, sim porque eu quando leio entro nos personagens e vivo o que eles vivem. Mas isso fica para outro dia.



Atenção, também gosto de ver um bom filme mas quando acaba acabou e normalmente os melhores são aqueles que não têm continuação (há bastantes excepções xD O Padrinho, O Senhor dos Anéis e não me lembro de mais).

4 comentários:

R disse...

Eu também sempre gostei de ver séries, nos últimos anos seguia e adorava O Sexo e a Cidade, depois veio a Anatomia de Grey, Lipstick Jungle e outros.Destes só a Anatomia de Grey é que parece que continua, mas perdi-me um bocado, não sei em que canal está a passar, na RTP 2 o que passa são episódios antigos. Beijinhos

S. disse...

eu tiro os episódios da net em rmvb pelo site seriesbr...já vai na 5ªtemporada...

Bjinhs

paddy disse...

Eu também revejo Gilmore Girls quando calha. Adoro essa série, e Lorelai é a melhor =D

M disse...

Eu também adoro séies, vejo quase todas que tu vês, a mais recente que descobri é a The City que passa as 5as feiras na Mtv Portugal.
Xoxo
M