segunda-feira, 30 de março de 2009

Preciso de dormir...

Kate Beckinsale

Hoje faltei às aulas.

Eu sei, só é segunda feira, mas só de pensar nas disciplinas e nos professores que ía ter, de ouvir a vontade de me levantar da cama era nula. Depois pensei se for pra universidade provavelmente vou adormecer e entre dormir na minha rica caminha confortável e quentinha e numa cadeira dura e desconfortável e com a cabeça na mesa a escolha não foi muito difícil.

Estou cansada, cansada da universidade, do professor hipócrita de TCM que aparentemente nunca leccionou esta disciplina e não consegue tirar dúvidas, dos colegas que acham que são os maiores, dos trabalhos aos montes pra entregar, das frequências... enfim. Já só faltam 4 dias e 1 frequência, e depois 2 merecidas semanas de férias que vão ser passadas em casa, mas nada melhor do que ficar o dia todo de pijama a esperguiçar na cama a ver séries ou filmes ou então a ler, ou ir passear com o namorado, ir às compras com as amigas ou ao cinema com a irmã. Também há a hipótese de ir para a casa da avó que é mesmo ao pé da praia e asim fujo aos pólens daqui da cidade, há que ponderar. Primeiro penso em Mecânica dos fluidos, sim é assim incrivelmente fácil xD, depois planeiam-se as férias.

Ah pois e nos entretantos estudar para as 2 frequências que vou ter logo na 1ª semana de aulas, mas que interessa, só o facto de poder dizer estou de férias faz-me sentir logo bem!xD

Por isso menina S. é favor de marrar até sexta e deixar os livros (novels) e os filmes de parte...só vou mesmo ver o Legend of the seeker e lost... e... se ninguém me desencaminhar mais nada!


2 comentários:

R disse...

Bem menina S. vamos lá a estudar só mais um pouquinho, as férias estão quase aí, depois aproveitas. Vamos lá a tirar o c* da cama e pegar nos calhamaços. E é se queres ser Srª Dótoura ou Inginhêra.Beijokas

M disse...

Como eu te percebo, às vezes é mesmo preciso faltar um dia para aguentar os outros...
Xoxo
M