domingo, 10 de maio de 2009

momentos de tortura...

James Marsden

Empenhada como ando para emagrecer uns kilitos (isto de chegar o verão e não estar em forma não está com nada) para além do grupo de dança, entrei no cardio fitness o mês passado ( eu sei que não é em 2 ou 3 meses que vou ficar uma top model mas sempre ajuda um bocadito!). Nunca fui muito de ginásios, mas digamos que ando empenhada, vou 2x por semana sem falhas! São momentos horriveis de tortura, principalmente quando o monitor vem ter comigo para incentivar a usar mais pesos ou ajudar com qualquer coisa!! Ainda dizem as minhas amigas que nesta cidade não há rapazes de jeito!! O M. deve ter os seus 23 anitos, acabadinho de tirar o curso, super simpático, daquelas pessoas raras que nos olham nos olhos quando falam comnosco, parece que conseguem entrar em nós e saber o que estamos a pensar ou a sentir, eu fico com bastante calor quando ele está por perto xP vai incentivando para nos esforçarmos mais e no fim diz 'conto contigo na quarta' por ex!! Como é óbvio ele é lindo que até dói! É um bocado parecido com o menino de cima, mas bastante melhor! Não há melhor incentivo para fazer exercicio não acham???
Parece que temos amigos em comum, mas se o vir fora do ginásio e com os amigos em comum por perto acho que morro de vergonha porque tenho a certeza que eles não se vão poupar a bocas foleiras!!!

3 comentários:

Soraia Silva disse...

faz-te bem ir ao ginasio para manteres a forma, mas ve lá se nao te faz é mal estares em "tao contacto" com ele... eheheh

beijinho :)

Jojozinha disse...

lol...
sp e uma motivaçao

joana disse...

Tu tens de me dizer que sítios frequentas, por este adicionado ao do post de baixo já são dois. Doiiis pedaços de perdição. Não há direito.