quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

busted...

A minha querida avó recebeu há uns dias uma multa de excesso de velocidade. Parece que num domingo de manhã, acho que por volta das 10h, a caminho de Vila do Conde conduzia a 85km/h numa estrada onde o máximo permitido era 45km/h.
Obviamente que parece mal uma senhora desta idade andar tão acelerada, logo, porque não pôr as culpas na neta? Já que tenho a fama de andar depressa tenho de ter algum proveito. Lá foi ela a GNR ver a fotografia, para confirmar que era eu quem ía a conduzir, pois aos domingos de manhã ela diz que não vai a Vila do Conde fazer nada. Não dava para ver quem conduzia, mas uma coisa eu sei, NÃO ERA EU!!! Aos domingos de manhã a cama é sagrada, principalmente ás 10h da manhã!! E muito provavelmente nem sequer dormia por terras da Invicta.
Vi-me numa posição uma bocado má dado que a família sabe que de vez em quando conduzo o carro dela e tenho o pé um bocado pesado. Mas ehhhh, nunca fui apanhada em excesso de velocidade! ;)

2 comentários:

Jane Doe disse...

que situação!
xDD

Lebasiana disse...

lol... estranho... muito estranho!

jocas