sábado, 23 de janeiro de 2010

[mesmo? a sério? não acredito!!]

E já começam amanhã as tuas aulas? Sim..
E gostas do horário? É o mesmo... A sério? Sim.
Então e as disciplinas? São iguais! Iguais??Não te fartas? Não fui eu que escolhi...
E os professores? São os mesmos... Credo, vais ter de atura-los o ano todo? Sim, é sempre assim...
E os colegas? São os mesmos.. Em todas as disciplinas? Sim... Estranho, muito estranho...
E o sítio onde vais ter aulas é fixe? É a mesma escola e as mesmas salas...
Fogo, comigo é tudo diferente, para além de só ter aulas em Fevereiro, as disciplinas e os professores são diferentes, os colegas mudam conforme a disciplina e os edificios onde vou ter aulas são sempre diferentes... A tua escola é estranha...
Mas olha, tu estás a gozar comigo? Tu já andaste na minha escola!
Por acaso até estou, é interessante ver como tudo mudou...

[A tentar chatear a irmã mais nova, no dia antes de começar o 2º periodo... gosto tantome]

Sem comentários: