domingo, 7 de fevereiro de 2010


Ao contrário da maioria dos amigos, amanhã começam as minhas férias e não as aulas! Vou fazer uma melhoria logo pela manhã e depois é aproveitar uma semaninha de bem merecidas férias!

Na sexta feira, no desespero do estudo que parecia não ter fim, tive um óptimo incentivo... saiu o horário para o 2º semestre e não podia ser melhor (quer dizer, poder podia mas não há milagres)... Ou seja, tenho aulas às segundas, terças e quartas, sendo que às quartas acabam às 10h30 e no resto dos dias as 15h e 17h.... ahhhh e só começam as 9h30, pelo que não é preciso acordar muito cedo!!! ok, este horário não contabiliza o 'projecto integrado' mas com uma boa organização acho que o fim de semana vai começar na pior das hipóteses na sexta!!! xD

2 comentários:

Jane Doe disse...

Pelos vistos o horário serviu como recompensa pelo estudo xD
ainda bem!
ainda estou para saber o meu!

Lebasiana disse...

só boas notícias... é o que se quer!

jocas