quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Avós I

Acabadinha de chegar da festa de aniversário do meu avô materno, o avô H.! Já com 83 anos mas com a energia de sempre. É claro que não se compara à minha avó, que com a mesma idade faz muito mais do que ele, entre as tarefas da casa, cuidar da sua horta e dos animais, ainda tem tempo para os exercicios diários de alongamentos, recomendados por um menino da fisioterapia, para que as articulações não se prendam. Acho que nunca aqui disse que ADORO OS MEUS AVÓS!! Por isso este post é dedicado a eles, os melhores avós maternos que eu poderia desejar!! E acho que vou começar a dedicar-lhes mais tempo de antena aqui no blog, porque eles são simplesmente fantásticos! x)

p.s. -os avós paternosnão estão esquecidos, mas ficam para outro post...

Sem comentários: