quinta-feira, 11 de março de 2010

[coisas que eu ouço]

Justificar'Mãeeeeee, a S. ainda não precisou de fazer sobremesas e bolos, deve tar carente, sei lá! Ela precisa urgentemente de um namorado! Ele que a ature e que coma as sobremesas dela, porque eu quero fazer dieta.'

É disto que eu ouço ultimamente. Eu tenho culpa de ter desejos de salame de chocolate, bavaroise de café, bolo de chocolate, gelatina, mousse, leite creme, tapioca, etc?? É que todos os fins de semana, quando chego a casa faço sempre 1 ou 2 destas, de preferência ao sábado e ao domingo (eu venho quinta a tarde, por isso ainda resisto bastante tempo) para não ter tempo de comer muito.

2 comentários:

R disse...

Olá S.,
Eu também gosto muito de doces, sobretudo doces de colher tipo, Farófias, Leite creme, Mousse chocolate e por aí fora...
Reparei que já tens 70 seguidores, eu fui a tua primeira seguidora. Mas ultimamente tenho andado pouco pelos blogues que sigo.
Espero que os teus estudos estejam a correr bem.
Uma beijoka

Random Blogger disse...

hmm cheira-me que tenho que ir a tua casa aos fins de semana! ahahahahah