terça-feira, 9 de junho de 2009


9:00 toca o despertador do telemovel!! (coisa mais irritante para quem adora dormir como eu). Desligo o mais rapidamente possivel e tento levantar-me,hoje é dia de ir fazer análises e tem de se ir em jejum. Bom, qual ressaca qual quê??!! Para além de estar super mal disposta a minha cabeça latejava... e não, a festa de ontem não envolveu alcool, apenas 2h30 de frequencia de fisiologia! Mais inebriante não podia haver!!
Como temos de contrariar as coisas más, hoje decidi que ía ser um bom dia!! Troquei as habituais calças de ganga e t-shirt por uma adorável mini saia e até vesti uma camisa. Lá fui eu tirar sangue, passei 1h30 na SS e ainda tive no sarau da minha irmã mais nova! Até aqui tudo bem... 16h lá vou eu pra minha última aula do ano e quem sabe da universidade, começa a chover a potes!!! O que me safou é que fui de carro pra universidade, o problema é que como eu não ando de guarda chuva e o estacionamento estava cheio apanhei grande molha até ao edificio!!! :/ tenho de comprar meias à prova de àgua!!
18:30 um Sunday com extra caramelo e outro livro da Nora Roberts!!

Houve não me deixei levar pela má disposição!!1 ponto pra mim...ou não :/

3 comentários:

Ricardo disse...

o extra caramelo foi para compensar n? :P

R disse...

Assim mesmo é que é. Nada de nos deixarmos levar pela má disposição. Quando é que sabes se terminaste a Faculdade? Desejo que tudo corra bem.Diz alguma coisa. Beijokas e bom feriado

M disse...

Às vezes também preciso de ter esse pensamento e fazer com o que o dia corra pelo melhor...
adoro sundae caramelo:)
Xoxo
M