domingo, 14 de junho de 2009

Marshall Mathers na minha adolescência...



EMINEM

o melhor de sempre, aquele que fazia parar o momento, aquele que me fazia sentir bem, aquele que me acalmava, aquele com quem eu cresci, aquele que vai ser sempre importante porque vai sempre conseguir fazer-me esquecer do resto do mundo enquanto o ouço!!

nunca fui a menina rebelde, os meus pais sempre me obrigaram a lutar pelo que queria e eu sempre o fiz, mas há aqueles momentos na nossa adolescência em que o mundo cai aos nossos pés, quando nos sentimos perdidos, quando não sabemos o que fazer (agora ainda há, mas quando somos adolescentes acrescentamos muito drama!). Ouvir EMINEM era o melhor que podia haver para mim...

Deixei de ouvir durante uns tempos, mas hoje matei as saudades, relaxei e depois estudei a ouvi-lo...

Hip hop e rap não são o meu estilo de música preferida, de longe, e posso dizer que não gosto muito do 50cent (só quando canta com o Marshall xD) mas E. é diferente, não dá pra explicar!! É pena nunca ter vindo a Portugal!!


NOTA: já tenho 20 aninhos, já não sou teenager nenhuma...

4 comentários:

Jojozinha disse...

Eu tenho 19, e também me lembro muito bem do Eminem. Da estreia do filme então... :) já não se fazem rappers como antigamente!!!

Hachiko disse...

hehehe nunca comprei nada dele, n faz o meu tipo, mas tinha umas engraçadas hehehe lembro mais de um com a Dido :/ alias, das melhores musicas que conheco ainda hoje... mas ele está a ficar um rapper a sério, já vai o ginasio por ter musculos e era um lingrilhas! huuuuuuuuuu mau

Kaká Monteiro disse...

S. Não consegui deixar recado na mensagem acima!! Adorei o vídeo e a música! beijos!

Ricardo disse...

Tambem ouvi muito esse album :)