terça-feira, 23 de junho de 2009


No meu grupo de amigas, aquelas amigas do coração que estão sempre lá, sempre fomos todas muito diferentes! Estilos diferentes, gostos diferentes, mas sempre as melhores amigas! Não tínhamos 1 melhor amiga, nós as 5 eramos/somos as melhores amigas e o facto de sermos diferentes era como se nos completássemos umas às outras!

Cheguei à faculdade e nenhuma delas veio para o mesmo curso que eu, mas novos ares trazem novos amigos e no meio deles tava a Jo! Embora fisicamente não sejamos nada parecidas, pensamos da mesma maneira em relação a quase tudo, temos os mesmos gostos, se entramos numa loja vamos sempre direitas às mesmas peças de roupa ou carteiras, na biblioteca quase pegamos no mesmo livro ao mesmo tempo, coisas desse género! Ficámos quase instantaneamente amigas! Às vezes nem precisamos de falar, basta olharmos uma para a outra e já sabemos que estamos a pensar no mesmo! Algumas das outras opções no nosso boletim de candidatura para a faculdade eram as mesmas, o que significa que devia ser o destino a dizer que tinhamos de nos conhecer!

A Jo hoje faz anos! Véspera de S.João, por isso é que se chama Jo! Tinha de lhe deixar aqui um beijinho muito grande!! xD Sem ela a faculdade não era a mesma coisa!! Sempre pra festa!!!

3 comentários:

Jojozinha disse...

Se tivesse de mencionar 11 blogs, este era o que faltava na minha lista de hoje! :)

Beijinho para a tua amiga! =) E adoro a imagem do cabeçalho!

Soraia Silva disse...

A vida tem destas coisas...
E estamos sempre destinados a alguma coisa, digamos que tu foi À "alma gemea", so faltava mesmo dizer que eram irmas gemeas :P

parabens para ela :)

beijinho

R disse...

Isso é a verdadeira amizade.Beijinho de parabéns para a tua amiga Jo. Bjks