quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alessandra Ambrosio

Sim, é oficial!! Estou de férias até Outubro!!! xD

tive hoje o último exame e tão cedo não pego em livros!!

ok, vou continuar a passar os dias na faculdade, tenho 1 bolsa de iniciação à investigação e vou passar muitas horas no laboratório, mas quem corre por gosto não cansa e não encaro aquilo como trabalho, antes ocupação de tempos livres (agora vai ser a full time) a fazer coisas que adoro!! O único senão, mas que a mim não me incomada de todo, é que vou continuar com esta cor esbranquiçada até ir de férias em Agosto! No problem! Vou passar por filha única já que as minhas irmãs estão pretas como tudo!!!

vão começar as arrumações no quarto, tudo o que é livro, apontamentos, etc, vai para a garagem!! Férias dignas de seu belo nome não devem sequer ver matéria!!!

4 comentários:

M. disse...

Passei por aqui e gostei, voltarei.

Boas férias!

Beijinhus*

R disse...

Que bom!Acabaram-se os exames e os nervos. E agora estares a fazer o que gostas, acredito que não estejas a considerar um trabalho. Eu também quando estava despachada de um ano lectivo. Arrumava tudo, deitava fora o que não era necessário, quardava o que era para guardar e nem os queria ver. Bom fim de semana para ti.

ergela disse...

Passei por aqui e gostei, achei o blog muito imaginativo e sobretudo muito feminino, que é uma qualidade que gosto nas mulheres de hoje, deixar-se ser como são, mulheres.

:)

paula maria disse...

férias até outubro?
que sorte :D