quinta-feira, 9 de julho de 2009


Isto de saídas de campo tem os seus qs!! Trabalhos de investigação não são só tubos de ensaio!! Para além do sol abrasador que apanhamos e do contacto íntimo com a natureza (aranhas, grilos, formigas gigantes e sapos), dado que passamos o dia todo fora da cidade temos de almoçar por aí... Conclusão, passei a semana toda a comer carne e batatas fritas porque aparentemente é o prato do dia em todo santo restaurante por onde passamos (a opção de peixe é sempre peixe frito, que eu abomino). Lá terei eu que passar o fim de semana a comer apenas alface (ou não) para compensar! Eu tinha estabelecido 1 objectivo até ir de férias daqui a umas semanas que tenciono cumprir!!

Hoje deparei me com outro sapo num sitio completamente diferente!! :/ Quer dizer disseram -me que era uma rã, mas dado que são parecidos será que também há rãs que se transformam em principes???

E sim, eu acredito que há 1 principe encantado para todas as princesas que existem dentro de nós!! É só uma questão de tempo até eles aparecerem!!

Principe encantado que me é destinado, não apareças já já... só daqui a uns tempos que por enquanto preciso de tempo de qualidade só comigo!!Sim?? ;)

1 comentário:

Hachiko disse...

só para dizer que rãs sao sapos anoes.... e q bifes e batatas fritas engordam......... e que ..... esqueci-me! fui

puf