terça-feira, 7 de julho de 2009


Estava eu no jardim e ia pegar em qualquer coisa no meio das plantas, quando reparo que estava a dirigir a minha mão a um sapo!! Não é que tenha medo, mas a surpresa foi tal de ver aqueles olhos esbugalhados a olhar pra mim que dei daqueles gritinhos histéricos (toda gente dá de x em quando) e dei um salto pra trás! É claro que o pobre do bicho também se assustou e fugiu!

E diz o meu pai 'Tristeza, tinhas pegado nele, davas-lhe um beijo, e ele podia transformar-se num principe!'

Neste momento não estou minimamente preocupada com isso! Primeiro eu, depois os principes encantados!! Quando houver tempo ;)

Enquanto procurava uma imagem para o post descobri que vai estrear o filme 'The princess and the frog'

3 comentários:

Hachiko disse...

dream on girl :p

M. disse...

De vez em quando tb me aparecem sapinhos no jardim e eu quando os vejo tb dou esses gritinhos, lool!

Beijo*

R* disse...

Se eu tivesse a certeza absoluta que se transformaria num principe eu fazia o esforço mas... como sabemos os principes nao existem :p
Boa semana*