sábado, 22 de agosto de 2009

like a sponge...

'Dr. Richard Webber- I want you to be a sponge. (...)
George- I'm an investigator sponge?'

in Grey's Anatomy

Como diz a M. eu sou uma esponja, mas ao contrário do George que tinha de absover a maior quantidade de informação eu absorvo emoções. Posso estar muito bem mas se me aproximo de alguém que está triste ou de mau humor tenho tendência para ficar assim também, e o mais irritante é que consigo fazer com que essa pessoa fique bem, é como se trocassemos de sentimentos! Supostamente eu já devia ter aprendido a reciclar a energia que me é transmitida, não me deixar afectar pelos sentimentos dos outros, mas não consigo, é mais forte...
Infelizmente só absorvo as más energias, é muito difícil alguém me por bem da mesma maneira que outras pessoas ficam mais calmas comigo.
Eu não me queixo, ninguém tem culpa mas às vezes custa muito, principalmente porque fico muito sensível a vários níveis e não gosto de me sentir assim...
Já pensei em várias opções e a que me agrada mais é fazer a iniciação no Reiki. Na pior das hipóteses não melhoro mas tendo em conta o conceito do Reiki penso que posso ficar bem melhor!

Sem comentários: