quinta-feira, 27 de agosto de 2009

medo procura-se...


É comum ouvir -mos 'ahh e tal eu não tenho medo de nada', pois eu adoro ter medo, adoro aquela adrenalina associada ao medo e por isso faço coisas que fazem com que o meu coração bata mais depressa, coisas que me fazem sentir mais viva! Por exemplo, num parque aquático há uns anos atrás havia um escorrega super alto, no qual havia um pequeno troço na horizontal e depois aquilo parecia que era quase vertical! Eu cheguei lá, cansada de subir tanta escada, e fiquei logo com um friozinho na barriga. O meu pai recusou-se a ir dando a desculpa que era muito perigoso e que ele tava a ser responsável. Eu queria muito ir mas a verdade é que aquela altura metia respeito. A única solução era 'atirar-me' como o responsável de lá dizia, ou voltar a descer uma carrada de escadas e 'atirar-me' de um escorrega mais baixo! Eu optei pela solução mais rápida como é óbvio. Cheguei lá baixo a tremer, como ganhei muita velocidade vinha muita àgua para a cara e não via muito bem, mas aquela sensação nunca esqueci, pura adrenalina, o coração a bater a um ritmo descomunal! Digamos que andei lá mais umas 7 vezes, era o único que não tinha fila e o que dava mais prazer, mas também o que mais custava lá chegar, aqueles lances de escadas eram desmotivadores!
Outra coisa que me dá adrenalina e me mantém bem acordada é conduzir! E eu gosto de conduzir à minha velocidade, sempre andei depressa e irrita-me andar a passo de caracol! Eu sei o meu limite e principalmente o do meu carro que é quando começa a tremer por todos os lados, não tem tanta estabilidade como o da minha mãe (que é bem melhorzito que o meu) mas até se porta bem! Eu não sinto medo a conduzir como é óbvio mas a partir de determinada velocidade começo a sentir uma adrenalina que eu adoro! É de dizer que nunca tive nenhum acidente! Não é caso para pensarem que sou grande irresponsável a conduzir, porque eu acho que não sou. Não me pico com outros carros e mantenho sempre uma distância grande do carro da frente (antes de o ultrapassar ;)). Hoje a minha noite foi no mínimo traumática mas tive de conduzir bastantes horas durante todo o dia e andei o dia todo bem acordada graças à descarga de adrenalina que tenho enquanto conduzo!
Na minha lista de coisas para fazer, queda livra e bungee jumping estão no topo.

Sem comentários: