domingo, 8 de novembro de 2009


Não há nada como as barraquinhas da semana do caloiro pra perder a sobridez e divertirmo-nos à grande com as meninas! É claro que quem acompanha na festa a noite toda é a Su e as duas meninas 'perdidas' na multidão fizeram das suas. Desta vez foram as competições (cigarros, finos e pulseiras que brilham no escuro), que deram pra rir até chorar, 'fugir' de gente duvidosa e passar a noite sem nunca parar.
No dia seguinte ficamos sempre com aquela sensação de que devemos ter feito uma figura ridícula, não deviamos ter falado com aquela pessoa ou mandado aquela mensagem. However, decidi que estou-me a cagar para o que os outros pensam e só se tem 20 anos uma vez, há que aproveitar!




p.s. chegar ao carro e tocar o despertador (que me esqueci de desligar da manhã anterior, e que toca smp há mesma hora) é agridoce. Por um lado tocou o despertador e nós vamos dormir, por outro a sensação de uma noite de sono perdida tendo dormido apenas 4h por noite a semana toda. Enfim... Quem perde a semana do caloiro e uma oportunidade de festa??

Sem comentários: