quarta-feira, 11 de novembro de 2009

S., surfer wanna be...

Pois é, hoje tive a 1ª aula de surf! Há anos que ando pra aprender, como ando numa fase de não dizer que não a nada inscrevi-me!!
Foi espetacular! Adorei! Inacreditavelmente tava sol, a água quentinha (sim, os fatos mantêm-nos mesmo quentes), o grupo super bem disposto, o professor irresistivel e as ondas perfeitas para a nossa iniciação!
Consegui pôr-me de pé várias vezes, embora que só por breves segundos!! Descobri que é preciso uma força nos braços enorme (e que eu não tenho), no fim da aula já só me conseguia pôr de joelhos, era preciso muita força pra ficar de pé!
Enfim, i'm feeling sore but happy!!

ahhh... acho que durante as próximas semanas muitos posts vão ser sobre o surf! ;) Estou assim meio que muito entusiasmada!!

1 comentário:

Jojozinha disse...

Isso e q e coragem! :D