terça-feira, 10 de novembro de 2009

ohhh god...


Que pedaço de mau caminho!! Enfim, mas não é sobre ele o post! Sempre fui muito crítica em relação á religião. Desde sempre (quer dizer, talvez a partir do 3º ano) que fui contrariada para a catequese, para mim não fazia sentido o que lá diziam, até que fiz um acordo com a minha mãe, fazia a catequese até ao 6º ano sem refilar e depois saía e nunca mais se falava sobre o assunto. Digamos que já daquela idade me sentia um bocado cínica por dizer e fazer coisas tipo benzer-me que para mim não significava nada. Sou ateísta, não-crente, agnóstica, ..., como quiserem. desde que não impliquem comigo nem me tentem converter ao que quer que seja eu também não critico a religião.
However, não consigo resistir a mostrar a seguinte imagem Image... Não a pús directamente no blog por 'motivos estéticos' xP A imagem pra mim é uma falta de gosto, mas o texto está bem direcionado!


P.s. aos religiosos, não levem a mal, mas hoje levei banho de religião e precisava de exteriorizar...

Sem comentários: