segunda-feira, 23 de novembro de 2009


...e é quando olha pra mim com aquele je ne sais quoi que me tira bastante do sério que eu desisto de lutar contra o que cada vez mais é evidente!

viagem às escuras...


Sabemos que estamos a entrar num caminho perigoso quando olhamos de min a min pro telemóvel para ver se ele nos mandou uma mensagem... mas é quando dói ao tentarmos resistir encher-lhe a caixa de entrada de mensagens sem nexo que nos apercebemos que escolhemos o caminho mais difícil e irresistível de todos e que não escolheríamos outro porque este já é demasiado especial.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Tenho um vestido super parecido com este, a única diferença, que se torna bastante evidente à primeira vista, vá chamem-me púdica, é que o meu tem um forro girissímo que esconde a roupa interior.

domingo, 15 de novembro de 2009

OMFG...



no comments...

sábado, 14 de novembro de 2009

lets go for a walk...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Now you want that person back...

Adoro esta música! Ouvi-la debaixo da chuva a rodar com os braços abertos como fazíamos quando éramos pequenas e pensávamos que nada era impossível e com aquele brilhozinho nos olhos sabíamos que éramos.... wonderful!



Já não me sentia tão bem como hoje há já algumas semanas! Confiante, bem na minha pele, sem complexos e extremamente feliz! É claro que consigo sentir practicamente todos os músculos da barriga pra cima; chega mesmo a ser doloroso falar ao telemóvel e já nem falo de vestir o casaco ou carregar com a carteira e a pasta pra todo o lado! Mas é uma dor boa (e não, não sou masoquista), é um tipo de dor que torna o meu corpo mais vivo, mais leve e real!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

S., surfer wanna be...

Pois é, hoje tive a 1ª aula de surf! Há anos que ando pra aprender, como ando numa fase de não dizer que não a nada inscrevi-me!!
Foi espetacular! Adorei! Inacreditavelmente tava sol, a água quentinha (sim, os fatos mantêm-nos mesmo quentes), o grupo super bem disposto, o professor irresistivel e as ondas perfeitas para a nossa iniciação!
Consegui pôr-me de pé várias vezes, embora que só por breves segundos!! Descobri que é preciso uma força nos braços enorme (e que eu não tenho), no fim da aula já só me conseguia pôr de joelhos, era preciso muita força pra ficar de pé!
Enfim, i'm feeling sore but happy!!

ahhh... acho que durante as próximas semanas muitos posts vão ser sobre o surf! ;) Estou assim meio que muito entusiasmada!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ohhh god...


Que pedaço de mau caminho!! Enfim, mas não é sobre ele o post! Sempre fui muito crítica em relação á religião. Desde sempre (quer dizer, talvez a partir do 3º ano) que fui contrariada para a catequese, para mim não fazia sentido o que lá diziam, até que fiz um acordo com a minha mãe, fazia a catequese até ao 6º ano sem refilar e depois saía e nunca mais se falava sobre o assunto. Digamos que já daquela idade me sentia um bocado cínica por dizer e fazer coisas tipo benzer-me que para mim não significava nada. Sou ateísta, não-crente, agnóstica, ..., como quiserem. desde que não impliquem comigo nem me tentem converter ao que quer que seja eu também não critico a religião.
However, não consigo resistir a mostrar a seguinte imagem Image... Não a pús directamente no blog por 'motivos estéticos' xP A imagem pra mim é uma falta de gosto, mas o texto está bem direcionado!


P.s. aos religiosos, não levem a mal, mas hoje levei banho de religião e precisava de exteriorizar...

We all use math every day;
to predict weather, to tell time, to handle money.
Math is more than formulas or equations;
it's logic, it's rationality,
it's using your mind to solve the biggest mysteries we know.

Numb3rs

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

volta, estás perdoada...

... semana Feup! Uma semana sem aulas e muitas ressacas é o que estamos a precisar!

um bom motivo...

Taylor Kitsch

...para ver Friday Night Lights!

domingo, 8 de novembro de 2009


Não há nada como as barraquinhas da semana do caloiro pra perder a sobridez e divertirmo-nos à grande com as meninas! É claro que quem acompanha na festa a noite toda é a Su e as duas meninas 'perdidas' na multidão fizeram das suas. Desta vez foram as competições (cigarros, finos e pulseiras que brilham no escuro), que deram pra rir até chorar, 'fugir' de gente duvidosa e passar a noite sem nunca parar.
No dia seguinte ficamos sempre com aquela sensação de que devemos ter feito uma figura ridícula, não deviamos ter falado com aquela pessoa ou mandado aquela mensagem. However, decidi que estou-me a cagar para o que os outros pensam e só se tem 20 anos uma vez, há que aproveitar!




p.s. chegar ao carro e tocar o despertador (que me esqueci de desligar da manhã anterior, e que toca smp há mesma hora) é agridoce. Por um lado tocou o despertador e nós vamos dormir, por outro a sensação de uma noite de sono perdida tendo dormido apenas 4h por noite a semana toda. Enfim... Quem perde a semana do caloiro e uma oportunidade de festa??

terça-feira, 3 de novembro de 2009

They flee from me that Sometime did me Seek


They flee from me that sometime did me seek
With naked foot, stalking in my chamber.
I have seen them gentle, tame, and meek,
That now are wild and do not remember
That sometime they put themself in danger
To take bread at my hand; and now they range,
Busily seeking with a continual change.

Thanked be fortune it hath been otherwise
Twenty times better; but once in special,
In thin array after a pleasant guise,
When her loose gown from her shoulders did fall,
And she me caught in her arms long and small;
Therewithall sweetly did me kiss
And softly said, “dear heart, how like you this?”

by
Sir Thomas Wyatt (1503-1542)


Gosto deste poema!


I miss you so much!... It's overwhelming being this far...

being in love..


-hey... why don't you have a girlfriend?? you're like totally cool and soooo hot!
-i know....

-don't you wanna be in love??

-i've been in love...it's painfull, pointless and over rated...
-except when it isn't...
The vampire diaries ep6