sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu até nem sou grande fã da Kate Moss, mas ela neste evento teve mesmo gira! Se ela quiser doar as roupitas eu fico com tudo!

daqui

A Jennifer Lopez também tava linda! Se bem que com outro especieme do sexo oposto ao lado dela, ficava ainda melhor!! Não acho piada nenhuma ao senhor marido dela!!

daqui

E como as cusquices ainda não acabaram, tenho de comentar o desperdicio de homens que há hoje em dia! Perderam-se 2 senhores bem jeitosos, o sr Marc Jacobs e o seu fiancé Lorenzo Martone.

4 comentários:

R disse...

Pois já que é para cuscar, vamos lá a isto. Da Kate Moss não gosto, ela está-se lixando para quem goste dela ou não, mas não gosto, pronto. Da JL ouve-se dizer que o casamento está de mal a pior. Fica com os seus gémeos, mas parece que o casamento está por um fio. (dizem).Agora esses dois jeitosos tens toda a razão, é mesmo um desperdício, mas olha se havia de ser 2 casas estragadas, não estragam nenhuma e vivem felizes os dois.Beijinhos para ti.

M disse...

Olá!
Conheci hoje o teu blog e gostei bastante.
Adoro a Kate e ela estava linda.
Até acho fofo os pombinhos recém casados:)
Xoxo
M

R disse...

S.
Tens 2 prémios para ti no meu blog. Vê os dois últimos post, está um em cada um deles. Beijokas

Anónimo disse...

tenho que admitir que também gostei bastante do outfit da kate :)