quinta-feira, 9 de abril de 2009

Férias?... que é isso!!

Pensava eu na sexta-feira passada... yei tou de férias!! Acordar tarde, ver muitas séries e filmes, passear muito... pois é mas fui trabalhar! Desde segunda que acordo as 7.30h para tar a trabalhar as 8h e só sair às 17.30h, com o devido tempo de almoço! Nem em tempo de aulas acordo tão cedo! Pois é, por estes lados anda-se mal de € e como os bolsos dos meus pais não são um poço sem fundo lá fui eu trabalhar para as minhas estravagâncias! O grupo de trabalho é bastante agradável por isso o dia passa depressa! xD

E pronto...com estas andanças nem sequer tenho tempo para vir escrever no meu blog nem cuscar os outros! Amanhã recupero, é que chego a casa mesmo muito cansada, durmo que é uma maravilha! Hoje tenho o grupo de dança, acho que não vou conseguir sequer levantar os braços mas vai dar para relaxar um bocadinho, até que já danço alguma coisa!!



p.s. As frases 'Tou de férias' e ' Acordo as 7.30h pra ir trabalhar' não deviam ser ditas em sequência nunca!!!

1 comentário:

R disse...

S.
Acredito que te esteja a custar. As férias são sempre desejadas para podermos fazer o que mais gostamos. Mas tu estás a ter uma atitude muito digna, é uma atitude de uma pessoa com a cabeça no lugar. Quantos exigem dos pais quer eles possam quer não possam. Estás a fazer muito bem. Um beijinho para ti e Boa Páscoa