sexta-feira, 3 de abril de 2009

Férias, at last!!!

Leighton Meester

Já posso dizer que estou de férias! Até que enfim! Já não me vou sentir culpada por ver as minhas séries, ler os meus livrinhos e dormir até tarde bem como eu gosto! Vou aproveitar para pôr a conversa em dia com os amigos que já não vejo há muito tempo e mimar muito o meu afilhado que tem 1 aninho!!

E já passou a hora da sesta porque senão o que eu ía fazer agora era mesmo dormir um soninho daqueles mesmo bons...

Hoje lá vou eu outra vez para o grupo de dança. Já vou apanhando algumas coreografias, e acho que já me consigo soltar mais, porque no início a vergonha era tanta que eu mal me mexia! Estamos nada mais nada menos a ensaiar o Mamma Mia! Eu adorei o filme, por isso é que me meti nisto. Até agora não me arrependi! O objectivo inicial era eu não estar sem fazer nada, dado que saí do ginásio porque estava farta daquilo, agora o objectivo é aprender todas as coreografias e aprender a relaxar! A minha mãe está sempre a dizer, 'mesmo que não te faça nada ao físico, faz-te bem à alma!', e é verdade pois eu saio sempre de lá muito bem disposta e cheia de energia!! xD

Blake Lively

2 comentários:

R disse...

Sabes que eu também não tenho pachorra para ginásios e que o que eu gosto mesmo é de dançar. Por isso achei muita piada ao teu post. A coreografia ser do filme Mamma Mia, deve ser muito giro. Eu tenho de ir urgentemente para um sítio qualquer que se dance, porque não vou ao ginásio há muito tempo e não posso estar sem fazer exercício físico. Beijinhos

M disse...

Concordo plenamente, é importante fazermos coisas que nos façam sentir bem, isso é o melhor remédio para tudo.
Xoxo
M
Boas férias!