sábado, 29 de agosto de 2009

se...


Se ganhasse o euromilhões, para além de comprar um grande apartamento e de me divertir a decorá-lo com muito bom gosto, cof cof, muito modesta que eu sou, iria ter a minha biblioteca pessoal, eu adoro ler e odeio não poder comprar todos os livros que me chamam a atenção sempre que entro numa livraria.

5 comentários:

Hachiko disse...

só? ou fazias isso 500 vezes?

Joana disse...

ola!!!
fogo, tambem penso exactamente o mesmo! E parece que ninguem me compreende, porque sempre que falo no desejo de ter uma biblioteca pessoal, dizem que devia era ter uma vida a grande e à francesa, mas n é por nada, queria manter a minha paz, a minha vida modesta, mesmo sendo podre de rica... ;)

Diana disse...

Definitivamente!

R disse...

Então com o Euromilhões só compravas isso? Nem uma linda casa de férias num local maravilhoso, nem um iate? És poupadinha. Bjks

S. disse...

É claro que ía poder comprar aquela carteira carissíma de que gosto, ou aquelas roupas que agora não posso comprar, iria muito provavelmente comprar um bom carro e ter a minha própria casa, mas isso não é o mais importante! As roupas e os carros não conseguem competir com o estado sonhador com que fico quando estou a ler! Por isso sim, o principal seria a minha biblioteca pessoal!!!