sábado, 19 de setembro de 2009

mesmo a opção correcta deixa sempre margem para se's...



Acabei de dar conta que logo agora que determinadas pessoas importantes entraram na minha faculdade e que conheci bastantes pessoas interessantes que andam nessa faculdade eu mudei de faculdade. Sim, mudei pra melhor e sim vou conhecer montes de pessoas interessantes (espero bem) mas é sempre aquela coisa 'se ficasse o que iria acontecer?'.

O facto de não conhecer bem a cidade, os lugares onde vou ter aulas (aparentemente vai ser em duas faculdades), os lugares importantes tipo secretaria e assim, ser novamente caloira (no 3º ano fGs) está a mexer bastante com o meu sistema, mas dado que alguns colegas vão comigo, lá no fundo, sei que vai tudo correr bem, embora eu esteja sempre a pintar o cenário de negro.

Sem comentários: