sábado, 12 de setembro de 2009


Sapatinho de vela, calça beje, camisa azul, óculos Ray Ban no colarinho, olhos verdes daqueles penetrantes e aquela barba de três dias que nós adoramos. Este era o beto mais giro do grupo. E eu pergunto, qual é a probabilidade de num grupo bastante grande de meninos (lindos como se não houvesse amanhã) mais de 50% terem olhos verdes? Eu nem gosto destas festas, festas ligadas à política, mas enfim, faz-se um esforço pela companhia agradável! A V. da próxima vez não vai ter de se esforçar tanto para me convencer a ir. Só a conhecer a ela à entrada e ter mais 30 nomes para decorar à saída, é bastante positivo. E por decorar nomes não ser o meu forte, fico me pelas descrições.

A S. acabou a noite com um grande sorriso e uma grande dor de pés! Isto de se andar elegante tem o seu sofrimento.

Sem comentários: