sexta-feira, 4 de setembro de 2009

a tortura...


No inicio do ano começou o trauma, depois de várias noites sem dormir devido a dores horriveis de dentes lá fui eu ao dentista arrancar o meu primeiro dente do siso. Os meus pais não me souberam programar para eu ter uma boca maior, logo quando há falta de espaço deitam-se coisas fora! Lá fui, muito bem preparada psicologicamente para a coisa, tinham-me dito que em 15 minutos tava resolvido e que não ia sentir nada! Fui extremamente enganada! Como o dente não estava de fora tiveram de rasgar a gengiva para chegar ao dente e.... enfim, passadas 2 horas, 5 anestesias (eu tinha dores horriveis) e inúmeras lágrimas o tormento chegou ao fim! Jurei a mim mesma que nunca mais iria arrancar um dente do siso! Mesmo se tivesse muitas dores, tomava Brufens para o resto da vida se fosse preciso! Não ia voltar a passar por aquela tortura!!
Estava eu em Espanha quando acordo de noite cheia de dores de dentes! Começaram os brufens de 8 em 8h e andei assim 3 semanas, até que comecei a ter dores de estômago! Lá quebrei a minha promessa e fui ao dentista. Eu bem lhe disse que me parecia que tinha uma cárie muito grande e devia ser essa a origem da dor, mas ele, perito em tortura como é deu o veredicto de que o dente do siso tinha de sair. Choque total, não estava nem de longe nem de perto preparada para uma nova tortura! Enfim, terça feira lá fui eu, preparada para a dor e para as lágrimas! Só que em vez de 2h, demorou 5 minutos a sair o dente. Alivio total até que ele me diz que o outro também tem de sair e para marcar para daqui a 2 meses! Well, i don't think so!!! Talvez daqui a um ano!
2 sisos já foram, 2 to go.... A ver se fico com mais juízo!!!

Sem comentários: