quinta-feira, 23 de abril de 2009

porque é o dia do livro...


O meu livro preferido! É o segundo volume da trilogia Sevenwaters! Adoro como a Juliet Marillier escreve, aliás, todos os livros dela estão no meu top de leitura! Recomendo a toda gente! E também posso dizer que durante uns tempos tive uma grande paixão pelo Bran, um dos personagens principais... 'ah e tal, uma paixão por um personagem de um livro'?... pois, não há nada melhor do que a nossa imaginação, e para mim ele era 'the one'! Como eu gosto sempre dos meninos maus das histórias, também tinha grande queda pelo Eamonn... Digamos que eu escolhia fisicamente o Eamonn (sempre o imaginei mais bonito) e em termos de personalidade o Bran!

Neste momento devem estar a pensar, 'Bran, Eamonn???Nunca ouvi falar!!!' ... só quem lê percebe o entusiasmo... são livros mágicos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Percebo e muito bem! Adoro essa triologia! Já a li duas vezes! E dos três o segundo também é o que gosto mais!

É espetacular não é? Já meu deu vontade de ler de novo!

beijinho

Soraia Silva disse...

eu por acaso nao gosto muito de ler livros... tenho tanta paciencia para umas coisas, mas para outras... acho que a paciencia nao encaixam lá...

embora a leitura faça muito bem :)

beijo

Anónimo disse...

Oh.... Adorei essa trilogia! Foram os únicos livros que li dessa autora e já foi à algum tempo, mas lembro-me que fiquei fascinada. Nem li pela ordem correcta, mas depois de ler um não resisti a ler os outros dois :)

Sugestão: Se gostaste, experimenta ler as Brumas de Avalon (se ainda não leste, claro!)

Beijinho*
(desculpa a invasão, mas assim que vi este post não resisti :D)